"Vai pra onde toda bonitona?"

19:08


Eu gosto de brindar a sexta feira a minha maneira. Batom vermelho na boca, frescor de banho tomado, me produzir mais do que de costume. Daí me apronto, e vou direto pra

casa.

Ahn? Pra casa?

Sim pra casa.

"Ué, mas porque você se produz toda as sextas feiras só-pra-ir-para-casa? Sem nenhuma baladinha, happy hour com ozamigos e tals?"


E eu te pergunto de volta, porque NÃO se produzir mesmo que seja "só pra ir pra casa"?

Mesmo que seja 2 ou 3 quarteirões atraindo olhares e se amando a cada vitrine espelhada que reflete seu bem estar?!

Talvez você se arrume pro boy, prazinimiga que vai tá na mesma festa que você, ou talvez você só quer ficar bonita e se sentir bem, talvez você só tenha um parceiro em casa te esperando e isso não anula o fato de que você deve continuar se amando.

É que as pessoas tem a visão de que só se arruma se for pra ir a caça, ou talvez pra despertar inveja em alguém.

Eu hein! Eu vou ficar bonita comprometida, solteira, na sexta a noite ou na segunda de manhã. 

Porque sabe pra onde eu vou toda bonitona?

Eu vou me amar, meubein :)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe