Meus Tops Apps

11:10







Todo mundo tem aqueles apps queridinhos não é mesmo? E claro que eu não fico de fora, dá uma olhada nos que eu separei pra vocês:



AondeConvem: app que permite visualizar o catalogo de ofertas de uma rede, lojas ou supermercado de sua cidade. Perfeito para as compras.




Hora da pilula: app que cria lembretes diários para que você não esqueça a tomada da pílula. Marca as pílulas restantes da cartela e considera os dias de pausa. Gratuito e sem propagandas.





Google Opinion Rewards: respondendo as pesquisas (que são bem curtinhas) você ganha créditos do Google Play, fala se não é maravilhoso?! 









Wunderlist: eu sou do tipo de pessoa que preciso deixar tudo anotadinho pra não esquecer, tarefas, algo importante da facu e esse app me ajuda demais.






BT FIT: esse app é um grande quebra galho pra dia de academia fechada e pra quem não teve tempo de ir treinar. Nele você terá treinos personalizados gerados pelo Personal Trainer Online, além de aulas coletivas gratuitas reproduzidas por vídeos que podem ser baixados no seu celular.



Eai, quais são seu tops apps?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe